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Olá, talvez você precise de nossa ajuda sobre algum tema, produto ou dúvida.
Abaixo especificamos alguns tópicos possíveis de sanar algumas de suas necessidades, mas caso não encontre o que procura, envie um email para petstoreanimaland@gmail.com e lhe retornaremos .

Perguntas Frequentes

Sobre os produtos Animaland

Onde posso encontrar os produtos fabricados pela Animaland?

 

Nossos produtos podem ser encontrados aqui mesmo em nossa loja virtual, CLIQUE AQUI. Além da nossa loja virtual, já estamos começando a desenvolver algumas parcerias com lojas físicas em todo Brasil, mas nem toda linha dos mais de 400 produtos poderão estar disponíveis em todos os pontos de venda.

 

 

Como devo proceder para realizar a limpeza dos produtos Animaland?

 

Para promover a limpeza do acessório você deve lavá-lo em água em temperatura fria a morna utilizando sabão neutro e uma escova de cerdas super macias. Geralmente movimentos com as mãos é suficiente para a remoção de sujeiras ocorridas no mesmo dia. Caso não lave o acessório imediatamente após o uso e ocorrer a secagem do mesmo, você pode deixá-lo de molho em água em temperatura morna adicionando sabão neutro e amaciante por cerca de 3 horas. Após isso enxague em água até a remoção completa do sabão. Não torcer o acessório para não provocar a deformação do mesmo. Mantenha-o pendurado à sobra e ventilado até o completo processo de secagem. Se preferir poderá lavar na máquina em água fria e ciclo suave.

Evite deixar o acessório sem lavar por períodos muito longos. Isso tornará a limpeza um processo mais fácil.

 

 

Comprei o produto errado, posso trocá-lo?

 

Sim, você poderá solicitar a trocar o produto adquirido errado enviando email para petstoreanimaland@gmail.com e receberá todas as instruções de como deverá proceder.

 

Ainda, considerando as situações abaixo:

a) Se comprou diretamente em nossa loja virtual você deve enviar o produto diretamente a nós. Enviaremos a você um VALE COMPRA ou CUPOM DESCONTO ou VALE PRESENTE no mesmo valor do produto adquirido, assim poderá realizar uma nova compra de qualquer produto em nossa loja vitual fazendo uso desse benefício.

b) Se comprou em uma loja revendedora você deverá ir diretamente à loja onde adquiriu o produto e solicitar a troca por outro produto de nossa fabricação e que seja de sua preferência.

 

*Lembramos que nessas condições o produto não poderá ter sido utilizado!

 

 

Frete para devolução do produto em troca como fica?

 

Se a troca do produto for originada pela Animaland, como: equívoco, erro no envio, falhas de fabricação, somos desde já inteiramente responsáveis por arcar com todas as despesas de envio e retorno do produto.

Entretanto, se a troca for motivada por equívoco do cliente em sua opção de compra, a Animaland não será responsável pelos fretes.

 

 

Comprei um produto em uma loja Pet Shop, posso realizar a troca diretamente com a Animaland?

 

Nesse caso ou em qualquer outra condição que não seja pelo efeito do uso da garantia, a troca deverá ser realizada exclusivamente na loja pet shop onde o produto foi adquirido.

 

 

Acho que meu produto está apresentando algum possível problema, posso trocar?

 

É óbvio que a troca do produto está assegurada sempre que apresentar algum tipo de problema relacionado a defeito de fabricação, conforme nosso termo de garantia.

Aliás, Sempre que o produto causar dúvida quanto a sua aplicação segura, você deve deixar de usá-lo imediatamente e nos contatar para auxiliá-lo prontamente na solução ou sanar quaisquer dúvidas. Afinal, a segurança do animal é nossa maior garantia.

 

Há dúvida? envie email para petstoreanimaland@gmail.com e retornaremos rapidamente.

 

 

Comprei o produto e o recebi direitinho. Ele é lindo, mas quero desistir e devolvê-lo, é possível?

 

A Animaland quer que nossos clientes estejam plenamente satisfeitos. Uma pena que queira abrir mão do nossos produto, mas respeitamos sua vontade seu direito. Você poderá devolver o produto até 07(sete) dias após o recebimento, em perfeito estado, na embalagem original e acompanhado da NF-e correspondente. Para isso, entre em contato conosco pelo nosso canal de atendimento pelo email petstoreanimaland@gmail.com e receberá mais detalhes de como proceder. Após recebermos o produto providenciaremos a cancelamento da venda e estorno do valor pago pelo produto.

*Lembramos que somente são elegíveis para desistência e estorno compras feitas em nosso site.

 

 

ENTREGA DE PRODUTOS

 

Como posso saber o valor de frete para entregar o produto em meu endereço?

 

Ao escolher algum produto em nossa loja virtual, após incluí-lo em seu carrinho de compras e informar seu CEP, será disponibilizado o valor do frete que é extraído automaticamente do site dos Correios. Além disso será informado o tempo estimado em dias para a entrega em seu endereço.

 

Finalizei meu pedido, mas ví um outro que enlouqueci e queria adicioná-lo no mesmo pedido, posso?

 

Puxa! Infelizmente não é possível adicionar produtos em pedidos finalizados, mas se fizer contato com a gente tentaremos ajudá-lo numa forma razoável para atender seu desejo.

 

Optei por um método de entrega e finalizei o pedido, mas agora queria mudar para uma outra forma de entrega, é possível?

Puxa! Não é possível alterar modalidade de entrega após finalizar seu pedido.

 

Finalizei meu pedido, mas quero cancelá-lo, dá pra ser cancelado?

Queremos nesse caso que nos contate imediatamente. Se o produto não foi ainda postado nos correios tentaremos uma intermediação junto ao site financeiro para cancelamento e estorno do pagamento ou se preferir, poderá receber um crédito no valor da compra na forma de VALE COMPRA ou CUPOM DESCONTO ou  VALE PRESENTE

 

Quantos dias são necessários para que enviem meus produtos?

Os envios dos produtos ocorrem geralmente em até dois dias úteis.

Entenda que o início da contagem do prazo se dá após confirmação do pagamento pelo departamento financeiro.

 

Posso acompanhar a entrega dos meus pedidos e produtos?

Sim, é claro. Nós informamos a todos clientes o código de rastreamento de todos pedidos. Você poderá acessar o site dos correios no topo de nossa página "HOME" na aba "rastreamento ou acessando direto o site dos Correios clicando aqui.

 

Estamos anciosos e o produto não chegou, como devo proceder?

Nós monitoramos diariamente e automaticamente todas nossas remessas.

 

o primeiro passo é saber se sua encomenda está dentro do prazo estimado de entrega informado pelos Correios. Use o código de rastreamento enviado e faça uma consulta na aba rastreamento em nossa página Home ou diretamente no site dos Correios.

Caso tenha dificuldade e necessite ajuda pode falar diretamente com a gente.

Queremos ressaltar que não temos qualquer interferência junto aos correios para intermediar ações que possam acelerar o tempo médio de entrega informado como previsão.

 

 

GARANTIA

 

A Animaland assegura a garantia por defeitos de fabricação por um período de 06(seis) meses.

 

Como faço para usar a garantia?

 

Ao achar que seu produto possa estar com defeito, é necessário que envie email para petstoreanimaland@gmail.com com o assunto "Garantia Animaland".

 

Especifique detalhadamente sua dúvida verificada sobre a qualidade do produto;

 

Envie arquivo com no mínimo três fotos de boa resolução, contemplando o produto em sua totalidade, a parte que tenha detectado o possível defeito e outra da NF-e de compra do produto ou esta última em arquivo PDF.

 

Todo material enviado em arquivo será submetido a análise técnica para verificar se é possível identificar possíveis falhas e se é procedente ao cliente poder valer-se da garantia.

 

Na hipótese de não ser possível a identificação pelos arquivos, pediremos que envie o produto para uma análise técnica e física.

 

A área técnica aprovando o uso da garantia substituiremos a parte necessária do produto ou por outro idêntico (a critério do fabricante) ou ainda se o cliente preferir por outro produto de mesmo valor.

 

Entenda mais sobre a Garantia Animaland clicando aqui.

 

 

 

 

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